Yahoo apresenta nova ferramenta: Yahoo Stream Ads

O Yahoo apresentou no dia 23 de maio (sexta-feira), em São Paulo, o Yahoo Stream Ads. A nova ferramenta da gigante da internet é uma plataforma interativa de publicidade digital para dispositivos móveis.

Segundo o vice-presidente de monetização e operações de negócios da empresa, Zachary John, o rápido crescimento do mobile no Brasil representa uma grande oportunidade de negócios entre a empresa e anunciantes. “O mercado brasileiro é uma prioridade para o Yahoo”, afirmou John.

Com a nova plataforma o Yahoo Brasil irá posicionar anúncios de forma integrada ao conteúdo da página exibida em tablets e smartphones. A ferramenta estará disponível em vários produtos do Yahoo como a HOME do portal e o serviço de EMAIL. De acordo com Zachary John, é preciso focar no visual das plataformas: “A qualidade do visual tem que acompanhar a evolução das telas dos celulares, que cada vez exigem mais um design atrativo”.

O Yahoo conta hoje com mais de 430 milhões de usuários mobile e até o final do ano o acesso aos portais da empresa via smartphone e tablet deve superar este número de conexões via desktop, declarou Marissa Mayer (CEO do Yahoo).

 

Fonte: Proxxima

Sobre nós e este Blog

Nós somos uma Agência de Marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a atingirem o melhor resultado online. 

Solicite um contato

Trabalhamos em diversas áreas do marketing digital para oferecer o melhor resultado para sua empresa

Inscreva-se na nossa Newsletter!

There is no form with title: "SEOWP: MailChimp Subscribe Form – Vertical". Select a new form title if you rename it.

Mais do nosso Blog

Veja todos os posts