Anúncios Digitais: Novos formatos anunciados pelo Google

O Google anunciou recentemente novas opções de anúncios e ferramentas de compra em relação ao constante crescimento do setor de anúncios e varejo nas empresas Amazon e Facebook.

 

O Google é o principal nome do mercado de publicidade on-line, tendo faturado US$ 116 bilhões no ano passado. O que vem preocupando os profissionais do Google é que o Instagram, rede social do Facebook, e a Amazon.com estariam ganhando a preferência de profissionais de marketing em busca de consumidores on-line.

O contra-ataque do Google é fornecer mais opções de anúncios para varejistas e mais ferramentas de compra para consumidores. A empresa vai oferecer em breve anúncios segmentados para produtos de varejo no Gmail, Google Images, aplicativo do YouTube e para seu assistente digital de voz, entre outros serviços.

O Google planeja oferecer aos espectadores do YouTube uma forma de comprar produtos durante um clipe, sem a necessidade de interromper o vídeo. O Google vai receber uma comissão sobre as vendas e dividir os ganhos com as estrelas do YouTube.

Sobre nós e este Blog

Nós somos uma Agência de Marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a atingirem o melhor resultado online. 

Solicite um contato

Trabalhamos em diversas áreas do marketing digital para oferecer o melhor resultado para sua empresa

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Mais do nosso Blog

Veja todos os posts