A receita do Facebook aumenta e o app Messenger ganha novo recurso

O Messenger é um dos aplicativos de mensagens mais populares do mundo, com 980 milhões de usuários pelo mundo. Agora é possível realizar chamadas de voz em grupo – até 50 pessoas – pelo iOS ou Android.

COMO FUNCIONA?

Dentro de um chat de texto (em grupo) um ícone vermelho de um telefone irá aparecer, basta tocar nesse botão e a chamada será iniciada. É possível gerenciar os participantes, ao mesmo tempo em que a chamada estiver no ar.

Vale ressaltar que o novo recurso só se aplica para chamadas de voz. As videochamadas ainda só podem ser realizadas entre duas pessoas.

messenger

QUAL A IMPORTÂNCIA DISSO?

Acredita-se que os aplicativos de mensagens são a próxima grande fronteira para ganhar e manter usuários. Por isso, o Facebook vem investindo e trabalhado em cima desse recurso, uma vez que o app se tornou o mais popular do mundo, desbancando os seus rivais: Skype e Google Hangouts.

A REDE SOCIAL

A receita e o lucro do Facebook subiram significativamente durante os três primeiros meses deste ano. A rede social viu seu lucro saltar de US$512 milhões no começo de 2015 para US$1,51 bilhão no primeiro trimestre de 2016. No final do mês de março, o Facebook alcançou a marca de 1,65 bilhão de usuários ativos mensais. O número de usuários ativos mensais cresceu 21% no mobile atingindo 1,51 bilhão de dólares.

 

 

 

Sobre nós e este Blog

Nós somos uma Agência de Marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a atingirem o melhor resultado online. 

Solicite um contato

Trabalhamos em diversas áreas do marketing digital para oferecer o melhor resultado para sua empresa

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Mais do nosso Blog

Veja todos os posts